Guaiaca de Couro

Marca: ArtluxModelo:GuaicaDisponibilidade: Imediata Referência: B1314


Por:
R$ 72,38

ou 2x Sem juros de R$ 36,19
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Guaiaca de Couro Artlux

Basicamente, a Guaiaca de Couro Artlux pode ser definida como a reinvenção da pochete, mas com acabamento em couro e um estilo renovado. Contudo, a sua estrutura se assemelha bastante a esse acessório tão famoso em todo o mundo. Vale muito a pena investir nesta peça!

Descrição de uma Guaiaca de Couro Artlux

A Guaiaca de Couro Artlux se destaca pela qualidade do seu material, ou seja, couro legitimo e da melhor qualidade. Além disso, o capricho acontece desde o momento da confecção, uma vez que é feito na Artlux, a principal fábrica de produtos em couro de São Paulo com presença no mercado a mais de 20 anos. Lembrando que essa peça tem as seguintes medidas: 12 cm de altura, 5 cm de comprimento e 20 cm de largura.

Como usar uma Guaiaca de Couro Artlux

A Guaiaca de Couro Artlux é a nova versão da convencional e pratica pochete. Por isso, esta é uma pochete totalmente feita em couro, muito macio, leve e sem forro na sua parte de dentro. A guaiaca conta com dois bolsos com zíper e enorme capacidade interna de guardar itens pessoais. Outro ponto de destaque é que a sua alça é de cadarço, contando com uma regulagem que se adapta a qualquer físico.

Guaica a tradicional pochete desenvolvida em couro legítimo, super macio e leve sem forro interno. Ela possui dois bolsos com zíper e ampla capacidade interna de armazenamento, sua alça é de cadarço com regulagem seu esigner moderno possui cores fortes e elegantes. 

 

Medidas: 

Altura: 12,0 cm 
Comprimento: 5,0 cm

Largura: 20,0 cm

 

Nossos produtos vêm direto da Artlux a maior Fábrica de Artefatos em Couro de São Paulo líder a mais de 22 anos no Mercado!  

1 Guaica
1 Kit Brindes

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


  • Genero: Masculino
  • Idade: Adulto

Dicas de como Cuidar do seu Couro 

  • Mantenha a limpeza

Não coloque sua bolsa, pasta ou carteira no chão ela pode não só arranhar, como também manchar a bolsa com todo tipo de sujeira. Para mantê-la limpa, passe um pano úmido e depois um seco ou deixe-a secar a sombra, nunca coloque no sol, pois pode mancha-lá

Uma boa dica é passar um pouco de hidratante na bolsa, para manter o couro hidratado. Não há necessidade ser um produto específico para couros, um hidratante corporal comum dá excelentes resultados!

Guarde a bolsa em locais arejados, protegidos de exposição desnecessária à umidade e poeira.

 

 

  • Evite manchas 

Couro é muito resistente, mas também pode manchar! Então é bom tomar algum cuidado.

Tente evitar que o couro tome chuva, caso ocorra seque-o assim que possível. A acidez da água da chuva, com o tempo, pode manchar. Evite também manter seu acessório próximo a comidas gordurosas, elas podem pingar e a marca ali  ficar para sempre. Se acontecer, tente limpar logo com o pano úmido. Se não resolver, leve para um especialista ou lavanderia de confiança. É melhor do que ficar passando produtos sem saber e criar mais manchas. O mofo também pode manchar, então reforçamos a importância de guardá-las em local arejado. 

Nunca utilize álcool, vejo ou produtos do gênero eles também podem manchar o seu produto.

 

 

  • Não deixe sua bolsa ou pasta perder a forma 

Evite dobrá-las ou colocar peso em cima. Guardar sempre de pé, se possível em prateleiras ou gavetas profundas ajuda bastante. Se não for possível, tente manter as que mais usam em um cabide. 

 

 

  • Mantenha detalhes em metal sempre brilhantes 

Uma característica que envelhece muito qualquer peça é a oxidação e conseqüente perda do brilho de detalhes em metal, como fivelas, tachas e zíperes. Isto pode ser resolvido com um polidor de alumínio, destes de supermercado mesmo. Se não tiver o produto, polvilhar um pouco de bicarbonato de sódio e lustrar com um pano macio também ajuda a trazer de volta o brilho original! 

 

 

  • Cuidado com peso 

O couro é um material resistente, mas com muito peso acima do limite ele pode acabar deformando ou até mesmo estourando a alça.  Cada tamanho de bolsa cabe uma quantidade máxima de coisas. Tente escolher o tamanho ideal para a ocasião, mas que também combine com a quantidade de objetos que precisa levar nela.

 

Seguindo estes passos simples você garante que terá seu acessório por muito mais tempo.