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TROCAS,  DEVOLUÇÕES ou REEMBOLSO

1 – 1ª Troca Grátis

 A loja virtual Show de Couro oferece aos seus clientes a 1ª troca grátis e 7 dias para devolver o produto em caso de desistência. 

• E, para isso, basta seguir as regras abaixo:

     1. Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: showdecouro@gmail.com

• Não aceitaremos devoluções de produtos enviados sem comunicação prévia.

     2. O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou sujeira.

     3. Deve vir na embalagem original com todas as suas etiquetas, garantias e a DANFE e os brindes. 

     4. O envio do produto de troca, só será efetuado após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição e constatado o seu perfeito estado.

     5. Poderá ser trocado por produto de igual, maior ou menor valor. Caso seja de menor valor, será gerado um crédito mediante cupom de desconto para a próxima compra. Caso seja de maior valor, será gerado um cupom no valor do produto para ser utilizado na próxima compra e a diferença poderá ser paga na forma de pagamento de sua preferência.

     6. Se o cliente optar pelo cupom, enviaremos o cupom para fazer a troca. Mas o envio do novo produto será feito quando recebermos o produto para ser trocado no nosso centro de distribuição.

     7. Caso o cliente prefira a devolução do valor pago, será feita na mesma forma de pagamento da compra. Se a compra foi feita em cartão, o estorno poderá ser visualizado em até duas faturas seguintes.

• Se o pagamento foi feito mediante boleto ou transferência bancária, o valor será devolvido em conta corrente em até 3 dias uteis.

     8. A devolução ocorrerá por meio de envio da mercadoria via Correios, em até 7 dias após o recebimento com custo por nossa conta, basta solicitar o código de postagem reversa via e-mail: showdecouro@gmail.com ou Whatsapp (11) 96827-6045 

2 – Troca por Defeito do Produto

Caso o produto comprado apresente algum defeito, para realizar a troca é necessário enviá-lo para análise em no máximo 30 dias após o recebimento.

O endereço é Rua Padre Sabóia de Medeiros, 1.082 (Sala 3) - CEP: 02134-002 Bairro: Vila Maria – São Paulo / SP.

Para esse procedimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:

• Todo defeito deve ser comunicado através do nosso call-center 11 96827-6045 para que o cliente seja orientado e o caso registrado.

• O produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

• A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias a solução será apresentada ao consumidor, via email. Esse prazo poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.

• Após a avaliação do produto enviado, não havendo indícios de uso e constatada a existência de defeito, providenciaremos um voucher no valor do produto trocado mais o valor do frete gasto pelo cliente no envio do produto com defeito. O frete da nova mercadoria será de responsabilidade da loja virtual Show de Couro.

• Caso o produto seja avaliado e o defeito não seja identificado, ou seja, comprovado sinais de uso e/ou lavagem, não efetuaremos a troca e a retirada do produto será de responsabilidade do cliente.

3 – Troca por Insatisfação ou Desistência

No prazo de 7 (dez) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria,você poderá fazer a troca do seu produto ou devolução,devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem,e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.

Para esse procedimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:

• Deverá ser manifestada a insatisfação ou desistência primeiramente através do nosso Call Center (11) 2984-1491, para que o cliente seja orientado e o caso registrado.

• O produto deverá ser encaminhado para o endereço:

Rua Padre Sabóia de Medeiros, 1.082 - CEP: 02134-002 Bairro: Vila Maria – São Paulo / SP para análise.

• Após a avaliação, em até 30 (trinta) dias do produto enviado, não havendo indícios de uso, providenciaremos de acordo com a escolha do cliente se ele prefere a restituição da quantia paga pelo mesmo, fazendo o cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou um vale para troca por outro produto.

• O frete do produto enviado e o da nova compra com o voucher gerado, se for o caso, ficará por conta do cliente.

Disponibilidade do Produto

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

• Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;

• A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

CONDIÇÕES GERAIS

Seu pedido, qualquer que seja o fundamento, somente será analisado, se forem respeitadas as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subseqüentes:

• O pedido somente será aceito após autorização do valor solicitado para compra pela administradora do cartão de crédito ou,nas compras com pagamento em boleto bancário, após identificação, pelo banco,de sua liquidação o que pode ocorrer em um ou dois dias úteis após o pagamento.

• Produtos enviados sem prévio aviso serão devolvidos ao consumidor.

• O produto será enviado para o endereço informado e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal, com os seguintes dados descritos no verso:

     1. Nome completo;

     2. Endereço completo;

     3. Número do pedido;

     4. Nome e Código do produto a ser devolvido;

     5. Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;

     6. CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);

     7. Assinatura do cliente.

• Os produtos comprados no www.showdecouro.com.br só poderão ser devolvidos ou trocados na loja virtual. Nenhuma loja física está autorizada a fazer esta troca.

• Não faremos trocas de produtos que não forem adquiridos no www.showdecouro.com.br, Caso a empresa verifique que o produto enviado não foi adquirido na loja virtual, será de responsabilidade do cliente o pagamento do frete de envio e de devolução da peça.